O Caminho 3T: livro entra na terceira edição e ganha novo site

3T.org.br“. Este é o endereço da nova página do livro “O Caminho 3T” na internet. Tão leve, fluida e didática quanto a obra de Giridhari Das!

Com um design clean e de fácil navegação, o site convida o leitor a acessar informações relevantes sobre o livro, que já está na terceira edição. Na Biblioteca 3T da página, também temos acesso a outras obras de Giridhari (como o recém-lançado “Revolução – Os Yoga Sutras”) – e grandes clássicos da tradição da consciência de Krishna. Entre eles, importantes trechos do Srimad Bhagavatam em audiolivro para download gratuito.

“Priorizamos dois conceitos neste novo site: simplicidade e acessibilidade”, explica Giridhari Das. “A página está leve, fácil para navegar, simples… como devemos levar a vida!”, acrescenta.

No site, é possível conhecer a história do livro e do autor, ver depoimentos de grandes mestres e leitores de O Caminho 3T, ter acesso rápido a vídeos de Giridhari (também publicados no Youtube) e comprar o livro de modo fácil e seguro.

Em 3T.org.br, o leitor pode descobrir o poder da mente e absorver conteúdos elevados, que lhe darão as ferramentas para o autoaprimoramento e a autorrealização em yoga. Navegue pela nova página, leia o livro e transforme a sua vida!

O LIVRO – Sou Renatha Melo, fundadora do site eLeve-se – Mente, Corpo e Coração Saudáveis. A gestação do eLeve-se começou em junho de 2017, quando estive no Paraíso dos Pândavas – pousada-resort administrada por Giridhari Das, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Foi lá que conheci e li O Caminho 3T, startando a grande “virada de chave” na minha vida!

O sentimento que tive ao abrir as primeiras do livro foi como se eu estivesse entrando em um portal, em outra dimensão. Com os ensinamentos desta iluminada obra, aprendi a pacificar minha mente, dando um passo decisivo para o evoluir no meu processo de autoconhecimento, de busca da paz e felicidade interiores… estrada para a autorrealização.

O Caminho 3T é, seguramente, o livro que mais me impactou até este momento. Quando terminei de lê-lo, eu sentia uma vontade incontrolável de falar sobre ele com todas as pessoas mais próximas a mim. Tanto que comprei mais três exemplares para presentear familiares e amigos.

Meu desejo era compartilhar toda a riqueza dos conhecimentos contidos em O Caminho 3T. O livro me mostrou a enorme importância de cuidarmos dos nossos sete dharmas (simplificadamente, a nossa essência e os nossos deveres conosco, com os outros e com o mundo para termos uma vida em equilíbrio) e respeitarmos os nossos propósitos, além de ter me relevado a compreensão mais palpável e amorosa de Deus.

De forma simples – muito simples! – O Caminho 3T me ensinou a meditação Mindfulness: treinar minha mente para viver no Aqui e Agora, libertando-me das dores de um passado que já se foi e da ansiedade por um futuro que ainda não existe. O livro, com 190 páginas, também trata – de um jeito leve, didático e extremamente agradável – de temas como karma, estilos de vida simples e saudável, consumo consciente, vegetarianismo, importância da escolha das companhias conforme nossa frequência, proteção divina…

Resumidamente, O Caminho 3T nos mostra que viver conforme os princípios do yoga é possível! E que este estilo de vida nos proporciona a pacificação da mente, a transcendência, o encontro com a serenidade e a paz interior: uma vida consciente e verdadeiramente mais feliz!

“O Caminho 3T é um processo completo que trabalha em múltiplas frentes ao mesmo tempo, trazendo resultados rápidos. Se a autorrealização parece coisa de outro mundo, fora da realidade cotidiana, o livro muda esta visão”, explica Giridhari Das.

A matéria completa sobre O Caminho 3T, com trechos do livro, está lá no eLeve-se! Boa leitura!

Uma opinião sobre “O Caminho 3T: livro entra na terceira edição e ganha novo site

  • 01/06/2019 em 19:33
    Permalink

    Resumidamente, considero a obra o Caminho 3T um Manual de Instruções pra minha vida…junto tenho buscado me aprofundar com o curso do Bhagavad Gita e Yoga Sutras de Patanjali. O Giridhari Das traz tudo, todo o ensinamento “elevado” de forma compreensível e aplicável a vida cotidiana. Sinto-me mais conectada com Deus e fluindo sem tanto apegos a matéria… evoluindo, melhorando, focada em fazer meu melhor, no momento presente, em oferenda a Krishna.
    Hare Krishna

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + sete =