Pré-Venda Aberta Para Meu Novo Livro!

Abriu a pré-venda de meu novo livro! “Yoga Sutras de Patanjali Revolução: Como a Sabedoria Atemporal do Yoga Pode Revolucionar Nossa Vida Hoje”. Aqui o link!

Este Yoga Sutras é um livro totalmente novo, diferente da versão antiga dos Yoga Sutras que publiquei em 2007, chamado “Yoga Sutra: Uma Abordagem Prática”.

Por que nos darmos ao trabalho de lermos um livro de 2000 anos atrás sobre mente e bem-estar? O mundo está mudando muito depressa, e a ciência está nos trazendo novas descobertas acerca do funcionamento do cérebro, psicologia positiva e estudos sobre bem-estar. Então, por que olhar para trás?

Eu argumentaria que devemos olhar para trás porque muito da informação pioneira que transforma a vida das pessoas hoje tem suas raízes na antiga ciência do yoga. Muito antes do tempo de Jesus, yogis reconheceram a necessidade humana por sentido, paz e clareza mental, e transcendência; compreenderam o valor de se ter foco, e estudaram e praticaram mindfulness e meditação. Os ensinamentos dos yogis guiaram praticantes por séculos, e há mais de trinta anos inspiram pesquisas nos campos de psicologia positiva e neurociência.

Existem dois livros fundamentais na tradição do yoga: os Yoga Sutras, de Patanjali, e a Bhagavad-gita, falada por Krishna. Considera-se que os Yoga Sutras datam de 2000 anos atrás; a Bhagavad-gita é muito mais antiga do que isso.

Esses dois livros, juntamente com o Srimad-Bhagavatam, foram as obras que me inspiraram a dedicar minha vida ao caminho do autoaperfeiçoamento e autorrealização em yoga. Em meu livro de 2017, O Caminho 3T, explico o que é o yoga e apresento o caminho em sua completude.

Meu propósito para esta versão dos Yoga Sutras de Patanjali é oferecer uma apresentação simples e prática desse antigo texto. Os Yoga Sutras podem ser difíceis de se decifrar, para não falar sobre colocá-los em prática, mas espero que você considere este livro tanto útil quanto fácil de entender. Contei com a ajuda de meu mestre espiritual, Hridayananda Das Goswami, e do amplo estudo dos Yoga Sutras feito por Edwin F. Bryant, e também me valho de meus vinte e cinco anos de experiência vivendo e ensinando essa grande ciência da mente e do espírito.

Esta é minha segunda versão dos Yoga Sutras. A primeira versão, publicada em 2006, se baseou na tradução e explicações dadas por meu mestre espiritual. Agora, com tudo o que aprendi desde então, sinto que é a hora de apresentar uma nova versão, compartilhando minhas próprias vivências e aprendizados. Quero compartilhar especialmente aspectos-chave do meu trabalho que se provaram efetivos no aprimoramento da qualidade de vida das pessoas.

Existem muitas coisas que podemos fazer para tornar nossa vida melhor, e como isso envolve apenas você e sua mente, há igual oportunidade para todos nós. Qualquer um pode aprender e, pouco a pouco, aplicar o conhecimento e as técnicas para se fazer isso em sua própria vida. Com menos esforço do que você esperaria, você pode obter muitos resultados. Esta tradição do yoga aponta tanto a causa do nosso sofrimento como os meios para solucionarmos a questão.

O mundo está despertando para esse conhecimento. A ciência o está estudando. Seus poderosos conceitos, capazes de mudar a vida de seus praticantes, estão sendo introduzidos nos negócios, na educação, no governo e em todas as esferas da vida privada. Espero que este livro ajude você a descobrir e aplicar um pouco desse conhecimento notável.

Quero Comprar!

 

 

Uma opinião sobre “Pré-Venda Aberta Para Meu Novo Livro!

  • 19/04/2020 em 14:27
    Permalink

    Já fiz minha pré compra, aguardando com ansiedade o recebimento.
    Namastê

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =