Lançamento! “O Caminho 3T” Chegou!

Neste dia sagrado da Lua Cheia Dourada 2017, estamos lançando meu novo livro, “O Caminho 3T – Autoaprimoramento e Autorrealização em Yoga”.

Caminho 3T em livro, e-book e aplicativo

O livro de aproximadamente 192 páginas, contém a explicação completa do caminho de auto-aprimoramento e autorrealização em yoga. Ele introduz o revolucionário conceito dos cinco campos de perfeição, a saber: 1) mindfulness, 2) dharma, 3) paz interior, 4) jnana (sabedoria) e 5) bhakti (devoção). O livro contém uma explicação introdutória do conhecimento transcendental, substituindo assim meu primeiro livro, “Ciência Espiritual” também.

No Caminho 3T, que conta com um prefácio belo escrito por Sri Prem Baba, encontrará centenas de dicas, fatos e técnicas testadas pelo tempo e confirmadas pela ciência para seu auto-aperfeiçoamento e autorrealização. É um processo completo que trabalha em múltiplas frentes ao mesmo tempo, lhe trazendo rápidos resultados.

Se a autorrealização lhe parece coisa de outro mundo, fora da sua realidade cotidiana, este livro vai mudar sua visão. O Caminho 3T mostra como a espiritualidade precisa estar totalmente integrada nos afazeres do dia a dia, e nada mais é que o aperfeiçoar da arte de viver bem aqui e agora. Este livro lhe dará uma nova visão sobre Deus, sua natureza espiritual e o processo de iluminação, tudo de forma muito prática e sensata. Verá como a espiritualidade lhe dará uma vantagem nítida para lidar com tudo na vida, sem você abrir mão da sua inteligência ou bom senso.

O livro é o fruto de décadas de prática e pesquisa minha. O livro mostra como vencer a ansiedade e a frustração, como encontrar seu propósito na vida e se guiar no dia a dia, os segredos de como cultivar a paz interior, o conhecimento como instrumento de crescimento e iluminação e o processo de bhakti, o aspecto mais elevado do caminho do yoga. O livro lhe dará as ferramentas para você assumir comando de sua experiência de vida.

O livro está disponível impresso e para download em formato eletrônico (epub).

Conheça a história do Caminho 3T, comentários de grandes mestres sobre o livro, testemunho de usuários do Método 3T, informações sobre o Aplicativo 3T e muito mais no novo site: www.3T.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + sete =