Lançamento da 2ª Tiragem do livro “O Caminho 3T”

As pessoas perceberam a eficácia do livro “O Caminho 3T” e a primeira tiragem se esgotou em seis meses. Agora chega então a 2ª tiragem, que agora vem com novos apêndices e uma pequena mudança na parte do “Estilo de Vida”.

Os dois novos apêndices são de grande utilidade. O primeiro é “Como Introduzir Mudanças na Vida”, que lhe ajudará com a mais poderosa combinação de dicas, cientificamente pesquisadas, para introduzir novos hábitos na sua vida e impulsionar sua transformação. A outra é uma apresentação gráfica do Caminho 3T como um todo que vai revelar como tudo está conectado.

Eu escrevi o livro no intuito de apresentar uma abordagem inédita e completa do conhecimento milenar do yoga. Minha ideia foi mostrar como sua vida não depende de soluções isoladas. Não basta uma decisão, ou uma técnica. É um conjunto. Você é um ser de muitas dimensões e precisa atuar em muitas frentes para mudar a vida: físico, emocional, intelectual e espiritual. Em cada frente, há diferentes técnicas e fatos que precisa descobrir para maximizar sua transformação, felicidade, paz e força.

Coloquei tudo isso no livro “O Caminho 3T”. E deu certo. As pessoas me escrevem TODOS OS DIAS relatando a transformação que estão experimentando.

Experimente você também: http://livro.3t.org.br/.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 10 =