Curso de Formação em Yoga, com Giridhari Das, na Bélgica

Venha para Bélgica comigo! Estarei ministrando um mês de aula sobre a Bhagavad-gita e o Caminho 3T no curso de formação de professor de yoga, num belíssimo castelo na Bélgica! O curso acontece dias 1-29 de junho 2018. Inscrições e mais informações aqui!

O curso está sendo oferecido pelo Bhaktivedanta College com certificado da Yoga Alliance RYT 200. O aluno terá uma experiência profunda e transformadora, num ambiente de conto de fadas.

O castelo fica rodeado por pitorescos vilarejos e campos no coração da Bélgica. Os professores são todos espiritualistas dedicados, com décadas de prática e estudo.

Um dos professores de asanas é um fenômeno mundial, Gokulachandra. Dê uma olhada no Instagram dele para ter uma ideia: https://www.instagram.com/gokulacandra/. E seu professor também estará dando aula de asana, Jayananda, que tem PhD em religião e acabou de publicar um livro sobre yoga, “Inner Yoga”.

Da minha parte estarei fazendo um curso completo da Bhagavad-gita, com base na versão de meu mestre espiritual, H.D. Goswami e seu livro “Guia Completo da Bhagavad-gita com Tradução Literal”. Explicarei toda a Bhagavad-gita com ênfase na aplicação prática do conhecimento para transformar nossa vida no dia a dia, com a abordagem do Caminho 3T.

O curso requer prática prévia em yoga e será todo em Inglês.

Mais detalhes e inscrição aqui: http://bhaktivedantacollege.com/events/yoga-teacher-training-course/!  Tem um desconto de 200 Euros para quem se inscrever até dia 15 de janeiro!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − quinze =