QUEM É CARENTE E CHATO NÃO AMA, SÓ SUGA E RECLAMA

Não dá certo querer se preencher exigindo amor dos outros. Quando ficamos carentes assim, ficamos chatos e não conseguimos amar. Como que isso acontece? Como superar? Como lidar com pessoas assim? Vamos ver isso aqui.

Veja aqui meu vídeo sobre este tema.

Quando não nos preenchemos, buscamos ser preenchido por outros. Achamos que nossa carência será suprida pela energia e atenção dos demais.

Só que isso não existe. Você e só você pode se preencher. Por isso a base de uma vida boa é amor próprio. Você precisa se amar e se aceitar. Ficar feliz consigo mesmo.

E se você já conseguiu ativar sua espiritualidade, então poderá também sentir Deus lhe amando e lhe preenchendo.

Agora quem não faz isso, suga os outros. Já experimento isso, né? A pessoa nunca se satisfaz e você fica com aquela sensação ruim de cobrança contínua. Nada que você faz é suficiente. Sempre precisa mais.

E isso faz a pessoa ficar chata. O oposto do que ela quer acontece! Quer tanta atenção, demanda tanto reconhecimento, que se torna chata e afasta as pessoas.

Isso é fruto de uma mente oca. Uma vida sem rumo, sem propósito. A solução está em buscar o dharma, buscar o propósito. Aqui um playlist sobre o importante tema de dharma, para você achar e entender seu propósito: https://www.youtube.com/playlist?list=PLPf150sJ1OJU1Wa-8IlxUlT0Uk3rhSdwj.

Quando você se encontra, entende sua essência, você encontra seu caminho. Isso lhe deixa firme e seguro. Você sabe o que fazer, sabe porque está vivo e aproveita cada minuto para viver sua essência. Você se ama e ama a vida.

Assim, você vai emanar amor e naturalmente as pessoas sentiram atração por você. Você estará vivendo sua vida e aí fica gostoso interagir com outras pessoas vivendo com plenitude suas vidas.

No livro “O Caminho 3T” (www.3T.org.br) você aprenderá como se encontrar, como viver sua essência e se amar, como também como despertar sua espiritualidade.

 

 

Veja o que estão falando do livro “O Caminho 3T”: “Tem servido como um guia para essa busca que estou para uma vida com mais propósito e realização interna.” – Leonardo Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *